domingo, 24 de maio de 2015

A vida é tão rara

Tenho estado ausente, já tinha saudades de escrever; o motivo é a vida que nos surpreende de repente… 
Sou assim, ligo e me desligo de vez em quando. Já desisti de tentar encontrar sempre uma razão para tudo, simplesmente as coisas acontecem e temos que aproveitar o momento.
Pessoas como eu sofrem mais. Mas aprendem com as deceções, crescem, evoluem, amadurecem. Nada é estático na nossa vida. Nada é à toa. Tudo acontece por algum motivo, porque a gente sonhou, porque o Universo escutou. Ou porque há sempre algo para a gente aprender.
Sou uma pessoa tudo ou nada. Não suporto meios termos. Sou de paixões loucas e amores calmos, tudo ao mesmo tempo! E com a mesma pessoa! (se ela aguentar) 

Preciso de ter o conforto de um ombro amigo e a urgência de um beijo que não pode esperar. Fujo da rotina. Preciso do inesperado, e ao mesmo tempo da estabilidade. Preciso de quem me descanse e de quem me desencaminhe. Preciso dos risos e das lágrimas. Preciso de me sentir viva e de sentir que faço viver. Preciso de quem me ame e de quem se apaixone por mim todos os dias. Sim, preciso de amar desmesuradamente e de me apaixonar perdidamente. Todos os dias. 

Como diz o poeta, ninguém é feliz sozinho. É verdade, preciso de Alguém… E alguém precisará de mim?...

Pronto, divaguei um pouco, e só para dizer que gostaria de ser muito mais assídua aqui no meu blog, mas nem sempre dá, a vida me espera lá fora (e há sempre tanta coisa para tratar)!



Sem comentários:

Enviar um comentário