quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Sessenta e três...

 ... noves fora zero... recomeço(s)... por que não...?

Se a vida tem fases de 7 em 7 anos, como dizem, vou na nona fase... O que virá por aí? Só sei que nada sei, ou que a vida é bela, e EU me amo...

“Amo-me, por todas as vezes que ninguém me amou.

Respeito-me, por todas as vezes que ninguém me respeitou.

Aceito-me, por todas as vezes que as pessoas me julgaram.

Abraço-me, por todos os abraços que me faltaram.

Beijo-me, por todos os beijos que não me deram.

Apoio-me, por tantos duros momentos que passei sozinha.

Levanto-me, por todas as vezes que caí.

Aplaudo-me, por tantas vezes que levantei.

E sorrio, pelas mesmas vezes que chorei.

Mas acima de tudo, perdoo-me por ter acreditado que tudo o que precisava estava fora.

Agora sei que não é assim, e que em mim estavam esse Amor, esse Respeito, essa Aceitação, esse Abraço e esse Beijo.

Esse Apoio que sempre me levantou, e esse Aplauso das minhas próprias mãos que o Sorriso me devolveu.

Sim, de quem mais precisei foi de mim mesma, só que demorei anos a perceber.

Anos que pesaram enquanto iam passando, mas que hoje se tornaram mais leves. Porque hoje voltei a casa.

Hoje estou em mim."



(encontrei por acaso este texto, de autoria desconhecida, e bem podia ter sido escrito por mim ou para mim, por isso ouso  plagiar/publicar neste dia importante da minha existência, como um presente do Universo)

Happy Birthday to Me! 12-11-2021 again and again...

"Não é a VIDA que fica mais fácil, somos nós que ficamos MAIS FORTES"




Sem comentários:

Enviar um comentário