sexta-feira, 12 de julho de 2019

Apesar de...


... o dia acordar cinzento, incerto, vale a pena caminhar pela pequena cidade, apreciar os lugares, as coisas, as pessoas que passam, o homem na cadeira de rodas que vai tomar o pequeno almoço na varanda (que sorte a sua de ter alguém a cuidar dele), a cor das flores, o mural da casa pintado por algum artista inspirado…

Vale a pena apreciar assim as pequenas coisas do quotidiano que nos mostram que vale a pena VIVER e SORRIR, e ter ESPERANÇA…

Gratidão a meu Deus/Universo por tudo, tudo mesmo... 
Que eu me mantenha assim no equilíbrio e com força para lutar.
Apesar dos pesares, haverá sempre o SOL e os luares…

Porque, se eu não fosse do jeito que sou, não suportaria tanta coisa com um sorriso no rosto. 
É bom ter amor para oferecer, isso só pode ser um dom.

E, tal como me acontece, tomara que, apesar dos pesares, a gente continue a ter coragem q.b. para não desistir de querer sentir a tal da FELICIDADE.
Que não nos falte a VONTADE de sorrir, apesar dos pesares.
Que sejamos leves. Que sejamos livres de preconceitos. Que nenhum de nós se esqueça da FORÇA que possui. 
Que nunca nos falte FÉ e AMOR.

Saber que, no fundo, apesar de todos os pesares, eu ainda acho essa VIDA tão bonita...

Eu amo a vida, apesar de tudo, ou talvez, por TUDO.
...e que pena um dia ter que ir embora pra sempre…

Sempre G(r)ata!
EU
(miaaaau)


https://www.youtube.com/watch?v=1bwg3mu3Xak

Sem comentários:

Enviar um comentário