quarta-feira, 22 de julho de 2020

Nada é o que parece SER


Felizmente há pessoas estranhas (raras) neste Planeta. 
Espera... às vezes, "estranho" é usado para referir-se a algo diferente ou incomum, não que seja ruim. 
Uma pessoa é vista como estranha quando tem um comportamento que não é o esperado pelos outros. Portanto, são os modos "estranhos" de cada um.

Muitas vezes sinto-me uma alienígena onde eu vou, ou quando convivo com alguém que não é da minha tribo. E dificilmente me encaixo. É tudo tão esquisito, confuso. Muito bla-bla-bla! E como as pessoas complicam o que é simples, ou stressam sem motivo... Farta de encontrar as mesmas pessoas em diferentes corpos…
E fica difícil encontrar alguém que realmente me entenda. Mas quando encontro alguém tão "estranho" quanto eu, fico feliz (claro), e quero apegar-me para sempre. Amo pessoas que, como eu, apreciam a beleza do que não se vê.
O essencial é invisível aos olhos, só se vê bem com o Coração”. 
Cultive todas as pessoas; as certas vão brotar”. Assim é. Sinto-me inspirada pelas pessoas que admiro, de bom coração, autênticas, com bom senso, inteligência e bom humor. Pessoas do BEM.
Algumas (poucas) brotaram e são suficientes para me deixar feliz e partilhar momentos inesquecíveis. É a minha tribo. Temos em comum muitos pensamentos, experiências e conhecimentos esotéricos. Algumas não estão sempre presentes, mas sei que existem, e já basta isso.
Abençoadas são as pessoas estranhas, os poetas, os desajustados, os artistas, os escritores, os que fazem canções, os sonhadores e os forasteiros, porque eles nos forçam a ver um mundo diferenciado. 
Isso aí. Viva EU, viva a minha TRIBO.
Há pessoas fortes que adoecem, não por se terem tornado fracas, mas sim por viverem numa sociedade podre, rodeada de idiotas e pessoas tóxicas…

Em toda a calmaria já houve um caos, em todo o silêncio já houve um grito,
nada é o que parece SER"

Sem comentários:

Enviar um comentário