quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Um Mundo em suspenso...

 O Mundo entristece, e divide-se...

Quando você está numa "noite escura da alma", não consegue mais sentir a conexão com o seu próprio centro divino. Na noite escura da alma vêm à tona os lados sombrios, quando temos emoções que chamamos de baixa vibração, como medo, raiva, tristeza, desespero etc. e que reprimíamos até agora.
Porém, na noite escura da alma, tudo isso vem à tona para que possa ser curado. Isso significa que, durante esse tempo, a pessoa frequentemente passa por estados emocionais que são tudo menos felicidade. Surgem os tais medos, e desesperos… e essa noite escura da alma pode durar meses, ou durações diferentes.
O propósito disso é que as nossas "partes sombrias" sejam integradas e curadas. Mas quando alguém passa por isso, está muito mais na sua LUZ.

Quando olhamos para a situação que temos agora na Terra, parece que estamos coletivamente nessa noite tão escura da Alma. Medos primitivos são despertados nas pessoas, as partes sombrias deste mundo tornam-se ainda mais visíveis, etc.
E se olharmos assim, também sabemos que essa fase vai passar, porque uma noite escura da alma não é eterna.
No nosso caso, isso vai continuar - todos nós vamos percebendo que os governos não têm planos de restaurar os seus países, ou seja, voltar ao estado em que estavam antes de toda esta história.

Mas, no final, tudo dará certo e o amor espalhar-se-á pela Terra. Esta é apenas uma tentativa de impedir o AMOR - mas o AMOR não pode ser evitado, só pode ser adiado.

Portanto, o melhor que podemos fazer agora é concentrar-nos nas coisas positivas, sentirmo-nos confiantes e escolher o AMOR e a LUZ.

Podemos mudar o que pensamos se tivermos a introspeção necessária para isso. Nisso podemos ser “influencers” (ou influenciadores); quanto às outras coisas no mundo, nem tanto.

Portanto, vamos ter certeza que não perdemos a coragem e a melhor decisão é amar a nós mesmos e todas as outras pessoas, os animais e a natureza. Mesmo que meses muito turbulentos estejam iminentes e não sabemos ao certo quanto tempo vão demorar, até que o AMOR comece a tomar conta do MUNDO, ou de nós...



Sem comentários:

Enviar um comentário