segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Outro 12-11-2022

 Graças a Deus!


Completada mais uma volta em redor do sol, só sei dizer que não posso queixar-me.

A vida me tem levado pelo caminho que mereço, se não tenho mais é porque não me esforcei para tal, sou abençoada por ter essa consciência.

Consciente também de que o ser humano não nasceu para viver sozinho, ainda habitam em mim sonhos por realizar, sem achar a idade um inconveniente...

Tenho uma idade em que já deixei de depender de muitas coisas...não tenho que dar explicações a ninguém, o que sou, o que faço, nem aonde vou...neste momento da minha vida tampouco me importa se gostam de mim ou se alguém me detesta. Vivo a minha vida sem prejudicar ninguém e sou feliz do meu jeito...

Quanto mais me conecto com a minha Essência, mais a minha Vida faz sentido. Tudo o que não me permiti antes, por causa de crenças limitantes e pessoas estranhas ao redor, começo agora a querer fazer, em qualquer idade, com energia positiva, e pensamentos de prosperidade…VIVA EU!

Muita SORTE para mim, e quem me conhece de verdade sabe que sempre estarei disponível para quem quiser acompanhar-me… Mereço o melhor da VIDA e não aceito menos do que isso!

Não tenho nenhum jeito para poesia, infelizmente, mas leio às vezes alguma que faz todo o sentido para mim, como esta do autor Daniel Vicente:

Porquê chorar pelo que tive,

se posso lutar pelo que sou?

Porquê chorar pelo passado,

se tenho o futuro à minha frente?

E sabes, gosto de sorrir,

de chorar lágrimas de alegria.

Sim, lágrimas.

Porque estou viva, e sinto e quero!

E a Primavera é quando eu quiser,

porque tenho um jardim dentro de mim.

E serei sempre uma adolescente ridícula,

porque a criança que há em mim jamais morrerá.

E os Deuses estão em mim,

porque eu sou AMOR.

E o AMOR é eterno e infinito!

Sem comentários:

Enviar um comentário