segunda-feira, 30 de março de 2015

Lentamente, e em teste

Fiquei dias sem continuar o meu blogue e quem estiver a seguir-me há-de pensar "esta iniciou um blogue e não vejo escrever nada"... pois sou assim, vou escrevendo ao "meu ritmo", o mesmo de como quando leio um livro, lentamente; é que pelo meio há sempre mil coisas para fazer no dia a dia de uma desempregada: caminhar, estar com os amigos ou com a família, ir à praia, fazer passeios, ir um pouco ao 'focinhobook' onde gosto de postar pensamentos e fotos (muitas), e de ver como se sentem os meus amigos/as virtuais e não só... na vida de uma mulher há sempre bué para fazer :)

Vejo que há blogues com um lindo aspeto, com cores ou fundos diversos, e eu ainda não sei fazer nada disso; só consigo escrever texto e aos poucos descobrirei como melhorar o meu blogue.

20-3-2015 - Finalmente entrei na água e fico feliz com qualquer coisa, sou assim, uma amante da vida...sonhadora, romântica…apaixonada por cada momento bem vivido, por algumas pessoas, fascinada pelo MAR, pelo sol, pela lua, música, arte… e sobretudo pelo AMOR… Sigo palavras e busco estrelas… Apesar de todas as tristezas e desilusões... sou uma pessoa muito FELIZ...
E o importante é que eu me amo...
Gosto de pessoas alegres, felizes, mesmo com pouco... pessoas que me digam algo...
Detesto "bla bla bla"... pessoas que se enganam a si próprias, e querem enganar os outros, às vezes isso até pode ser de modo inconsciente (acredito)... 
e não posso esperar que sejamos todos perfeitos, afinal somos simples humanos! 
Nobody is perfect and... "my name is Nobody" :)
Carpe diem!

1 comentário:

  1. "Lentamente e em teste" transmite-me o auto conhecimento, onde o prefixo "pre" cai para dar lugar ao conhecimento real, onde o passado da melancolia e o futuro da ansiedade dão lugar ao presente, vivendo o momento intensamente. Lovejoydivision.

    ResponderEliminar