sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Hoje

O mundo está estranho, ou serei eu a estranha?

Agora todos nos olhamos por detrás de máscaras…

E o amor, onde fica? A solidariedade ainda existirá, sem medo(s)?

Para mim, uma coisa é certa: sigo a minha intuição, e nenhum vírus pode atrapalhar os planos que o Universo tem para mim!

Olho para o futuro sem ansiedade.

Porque é na tranquilidade que encontro todos os meus momentos.
Ontem, hoje e amanhã.
Caminhando quase sem sentir os meus próprios passos...
Apenas desfrutando desta intensa estrada que abraço com intensidade.
Tudo o que chega ou nos acontece tem uma razão MAIOR.
E poderei adivinhá-la todos os dias...
Porque quando olho em frente apenas vislumbro um imenso cenário vazio, que espera pelo passo seguinte...

Somente o Hoje.

Sem o peso do Ontem.

Sem a ansiedade do Amanhã!

https://www.youtube.com/watch?v=xmUZ6nCFNoU

Sem comentários:

Enviar um comentário