quarta-feira, 29 de maio de 2019

Que mundo é este


Voltei... pra conquistar o mundo, ou não, apenas voltei ao meu lugar onde sou feliz. 
Fins de tarde com banhos de mar e de sol quentinho. O verão fica-me bem e viro sereia. 
Admiram-se comigo e dizem que a água está fria… nem sinto, se a tarde estiver quente, que maravilha nadar na água fria. Depois o sol rapidamente aquece a minha pele. Adoro! Sou viciada em mar, além de musicaólica, não vivo sem música!
A sério! Repetindo-me: sinto que o mundo está caminhando para o abismo, e para a loucura total, e cada um disfarça da melhor forma que sabe e pode. O que vejo de gente doida “não está no gibi” (eu meio abrasileirada), e é preciso “jogo de cintura” para contornar as situações ou acabamos todos por entrar na espiral da insanidade, fujo disso!…

Sou o que sinto, sinto muito! E o que sinto, dá-me para escrever…

Por outro lado, dizem: o mundo não passa de um espelho, vemo-lo da forma que nos vemos a nós mesmos, nada mais, nada menos. Ora bolas, devo estar a enlouquecer então! QSF


Maravilha de fim de tarde (20h) 28-5-2019
Invejo os pássaros, eles cantam, alheios a tudo
Carpe diem!

Sem comentários:

Enviar um comentário