sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Opiniões


Opiniões (realmente honestas) de algumas celebridades sobre o casamento:

Alfred Hitchcock: “O marido ideal entende todas as palavras que a esposa não diz.”

Paul Newman: “As pessoas ficam casadas porque querem, não o fazem por terem as portas de casa fechadas à chave.”

Enrique Iglesias: “Não acho que vou gostar mais de uma pessoa só por assinar um papel.”

Patrick Dempsey: "A chave para um bom casamento é aceitar que não vamos mudar a outra pessoa. Para além disso, claro, devemos dizer sempre esta frase: ‘Sim, querida. O que quiseres’.”

Joan Rivers: "Quando nos casamos, eles abrem-nos a porta do carro. Juntos há 18 anos, ele só me abriu a porta do carro uma única vez nos últimos quatro anos – e na altura estávamos numa auto-estrada.”

Dolly Parton: "O amor é algo que nos é enviado do céu para tornar a nossa vida num inferno.” 

Catherine Zeta-Jones: “Para um casamento ser bem-sucedido, todos os homens e mulheres devem ter a sua própria casa-de-banho!”

John Travolta: “Sou um romântico à antiga. Acredito no amor e no casamento, mas não necessariamente com a mesma pessoa.”

Barbra Streisand: “Porque é que uma mulher luta 10 anos para mudar um homem, para depois se queixar que ele já não é a mesma pessoa"

E assim caminha o mundo "normal" da gente. Às vezes me pergunto, quem inventou essa coisa do casamento... Cada um de nós deveria descobrir a fórmula da felicidade, isso sim, e viver de acordo com a que tiver encontrado, com alguém ou sem ninguém.
Estou sozinha neste momento, por opção, depois de dissabores e anormalidades... Um dia ofereceram-me um íman de frigorífico que dizia assim "Muitos homens me querem, mas poucos me merecem" (a minha cara! AhAhAh)

Não é fácil... a vida é só uma (que nos lembremos), então vamos sonhando, o que já é muito bom:


O sonho
"Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas."
Desconhecido


"De tanto esperar o amor, ele acabou por amar a espera"  Mia Couto

Sem comentários:

Enviar um comentário