sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Gratidão

Adeus 2018, Olá 2019

A escassos dez dias de terminar o velho ano e dar as boas vindas ao novo período de 365 dias, cheio de incertezas, é tempo de introspeção. O que desejo para mim será o mesmo que a maioria das pessoas deseja para si. Somos assim: todos iguais, todos diferentes.

Regra Nº 1: livrar-me da péssima mania de ter expetativas em relação a qualquer coisa ou pessoa. Viver simples e naturalmente. Deixar fluir. Não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe. Assim é a nossa passagem por aqui, com altos e baixos. Fé e otimismo, pois felizmente há sempre um reverso. 
Melhor contar apenas comigo mesma. Fácil de dizer, eu sei, mas é um pouco complicado fazê-lo. Mas se o conseguir, livrar-me-ei de uma das maiores fontes de frustração, raiva, desapontamento … 
Ficarei mais leve nas minhas relações com os outros; haverá menos stress, e as minhas experiências e relacionamentos tornar-se-ão mais autênticos.

Evitar dar pérolas a porcos...Não é errado sermos boas pessoas. Errado é sermos bons para as pessoas erradas. Esse sim é grande erro!

Vou acreditar que o Universo é perfeito, que existe a Lei da Atração, para ajudar a elevar a minha vibração e levar uma vida mais consciente e alinhada com os meus propósitos.

Deixo aqui escritos alguns pensamentos otimistas, os que mais se encaixam na minha maneira de querer SER e estar, para poder lembrar-me deles sempre.

⇢ Conforme trabalho com a Lei da Atração, a minha Vida continua a mudar para melhor.
⇢Quando eu me permito tempo para relaxar e aproveitar a minha vida, as coisas seguem o fluxo natural e se encaixam da melhor maneira possível.
⇢A criação não é um processo difícil. Quanto mais eu focar-me na simplicidade, mais eu testemunho as maravilhas ao meu redor.
⇢ Quanto melhor eu compreender que tudo existe por algum motivo, mais eu me permito descobrir quais são esses motivos e qual o respetivo significado na minha vida.
⇢Sou uma pessoa única, tenho todo o poder e capacidade para ser feliz e ser amada, e saber retribuir essas dádivas.
⇢ O meu sucesso e felicidade dependem de mim, e depois vão inspirar as pessoas que me rodeiam, uma forma de contagiar o mundo de forma positiva.
⇢ Está nas minhas mãos a habilidade de alcançar estados superiores de consciência.
⇢ Acima de mim existe um poder maior, que tem os melhores interesses para a minha vida.
⇢As experiências negativas têm o objetivo de ensinar-me (sempre) e mostrar-me aquilo que deixou de ter valor, e eu possa então dedicar-me ao que realmente me fará crescer.
⇢Quando eu desistir de querer controlar tudo, as coisas começam a fluir mais naturalmente na minha vida.
⇢Quando me dedico a amar-me mais e a cuidar de mim mesma, a minha saúde física e espiritual evolui.
⇢Todos os sentimentos positivos que experimento na minha vida são um reflexo das minhas crenças amorosas sobre mim mesma e as pessoas ao meu redor.
⇢ Quanto mais focada estiver em sentir-me bem, mais sentimentos bons fluirão na minha vida. 
Essa é a Lei da Atração
⇢ Qualquer atitude ou pensamento positivo que praticar criará ainda mais efeitos positivos...

💓A minha vida é especial para o Universo. Sem mim, as coisas não estariam completas. Por isso, sou GRATA pela oportunidade de existir…

Sem comentários:

Enviar um comentário