segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Me, Myself and I

Alguém me perguntará: por que tens a mania de sentir-te SORTUDA?

E eu responderei - PORQUE:

- acordo (praticamente) todos os dias com o SOL a sorrir-me à janela (e eu SORRIO também)
- e depois vejo ele ir-se/por-se, triunfal, sempre que eu quiser
- adormeço na companhia da Lua, muitas vezes
- aprendi a SER EU mesma
- nunca o Universo me faltou com nada, sou apoiada e também posso apoiar (quando e se necessário)
- no meio da loucura em volta consigo ser SAUDÁVEL, de corpo e espírito
- sou LIVRE pra fazer as minhas opções, e com as erradas gosto sempre de aprender
- tenho as melhores AMIZADES do mundo, poucas mas bastam
- não me faltam pessoas para AMAR e ser AMADA, e o Amor às vezes acontece…
- sou FELIZ sem motivo, ou com pouco, e sempre GRATA por isso
- as coisas e as pessoas só têm a importância que eu lhes atribuir
- no meio do caos e num mundo fake consigo manter a SERENIDADE (quem me conhece sabe que sim)
- vou separando o trigo do joio, sem dificuldade (ou seja: elimino o que não me ajuda a evoluir)

(se me lembrar de algo mais, depois acrescento)

Sei que quando me permito o que mereço, atraio o que preciso. 
Sempre acreditando que um dia alguém me abraçará tão forte que todos os pedaços quebrados dentro de mim se juntarão novamente!

Não serei bipolar (como parece agora quase todo o mundo), mas sou tripolar: tenho um lado calmo, um lado louco, e um lado obscuro! LOL

Então… não é mesmo uma Sorte? GRATIDÃO!
https://www.youtube.com/watch?v=bYRDfPoKPy8
Eu

Sem comentários:

Enviar um comentário