segunda-feira, 28 de outubro de 2019

State of Mind

Uma vez alguém pediu a uma mulher que partilhasse o segredo do seu grande SUCESSO. Ela sorriu e disse:

"Comecei a ter sucesso quando comecei a deixar de dar importância ao que não interessa…
Deixei de dar ouvidos ao que vem de gente ridícula, falsa ou hipócrita…
Parei de brigar com familiares aceitando cada um como é…
Parei de lutar por atenção...(se é que lutei por isso)
Parei de preocupar-me em atender às expectativas das pessoas em relação a mim...
Parei de tentar agradar a todos...
Parei de lutar para provar que estavam errados sobre mim ....
Deixei essas lutas para quem não tem mais nada por que lutar...
E passei a lutar pela minha visão, os meus sonhos, as minhas ideias, a minha tranquilidade, o meu destino. 
O dia em que desisti de pequenas lutas foi o dia em que comecei a tornar-me bem-sucedida e com muito mais conteúdo."

Algumas lutas não valem a nossa perda de tempo precioso... então vamos escolher sabiamente aquilo por que vale a pena lutar!

Sem comentários:

Enviar um comentário