quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mais EU e... FELIZ 2016!


Talvez este seja o último texto do ano, e quero dizer que estou orgulhosa de mim mesma, por ter iniciado um projeto que me tem dado prazer. Com este, serão 31 textos que descreveram mais ou menos o meu sentir durante 2015. Espero continuar inspirada, a agradar-me e a agradar-vos com as minhas palavras.
Ainda há N coisas que muita gente não saberá sobre mim:
- Gosto de ser loira, e o ruivo também me fica bem (o cabelo escureceu ao longo dos anos, mas insisto em ter a cor dourada, agora mais para o platinado)
- Fui casada duas vezes
- Não tive a dádiva de gerar filhos, mas o instinto maternal também não me atormentou
- Já vivi no continente africano e passeei pelo americano; agora parei no europeu

- Entre os 18-21 anos morei no (ex) estádio das Antas (não é para qualquer um...)
- Já tive os meus minutinhos de fama na TVI numa noite de São João - junho 2011 - a comer sardinhas nas Fontainhas, o lugar onde nasci (nunca imaginei que tanta gente me veria, a nível nacional)
- Já fui totó muitas vezes (mas… vivendo e aprendendo)
- Sou muito sonhadora, e ao mesmo tempo aceito bem a realidade (que remédio, pela minha sanidade mental)
- Sou boa observadora (naquilo que me interessa)
- Desligada (do que não interessa)
- Refilona
- Impulsiva
- Tanto sou persistente como desisto fácil, depende!
- Romântica inveterada
- Apaixonada pelo mar e sol
- Gosto que cuidem de mim e me dêem mimos
- Sou um pouco “fria” e distante com certas pessoas
- Derreto-me facilmente, também (para quem merece)
- Adoro gente de (sor)riso fácil e sincero
- As cores vivas atraem-me: lilases, laranjas, vermelhos, e também a cor preta… difícil dizer a preferida
- Já fui introvertida; hoje em dia tento ser mais comunicativa, e até virei palhaça…
- Nunca liguei a animais antes, agora adoro gatos (dos outros)
- Já fui uma vez de bicicleta do Porto a Miramar, outra vez até Leça
- Adoro fazer longas caminhadas, mesmo que não haja companhia
- Gosto de poder dançar até de manhã e ver o dia nascer (uma vez ou outra)
- Adoro sentar na areia ou numa esplanada a ver o por do sol
- Felizmente não tenho a mania das limpezas, o pó não me incomoda
- Calço 40/41 mas… “sapato não”
- Adoraria andar descalça, ou de havaianas, o ano inteiro
- Não gosto dos meus dedos dos pés, são um bocado grandes (já gostei menos)
- Gosto de comida japonesa
- Não me importava de ser sempre vegetariana / crudivorista, mas fica difícil…
- Gosto de fígado
- Gosto de vinho rosé e tinto
- Evito as bebidas com gás, mas um espumante vai sempre bem...
- Preciso de adrenalina/paixão (por algo ou alguém) para viver “feliz”

- Não me dou com gente destrambelhada, ou que convive comigo e nunca me conhece; gosto de ter orgulho nas pessoas que me rodeiam, ou que amo, se começo a revirar os olhos muitas vezes, é mau sinal...

- Não sou a sapiência em pessoa, mas desconfio de alguém que escreva mal, por ex: ler "pessas" em vez de peças ou "voçê" com cedilha ou "colonar" em vez de clonar... quero fugir... há que ter o mínimo de instrução para comunicar nas redes sociais, por favor!

- Adoro dormir
- Um dia alguém me leu as mãos, e tenho alma de artista! (na escrita? quem sabe)
- Há um hobby que ainda não explorei: a fotografia!
- Já tirei bué de fotos lindas de mim mesma, em poses que nem eu me reconheço!
- Já fui possessiva e ciumenta (com as minhas coisas e as minhas pessoas), agora menos… sou mais EU!
- Parece que tenho adquirido maturidade emocional, segundo alguns artigos que li 

- Fujo de gente anormal, hipócrita, sem escrúpulos
- Dizem que (ainda) parto corações por aí… sei lá!

(Lista incompleta, e a completar ao longo do tempo)
FELIZ ANO NOVO

Sem comentários:

Enviar um comentário