terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Talvez S

Apetece-me

EScrever como o Saramago dizem que ele eScrevia aSSim Sem pontuação nenhuma a verdade é que nunca me apeteceu ler nenhum livro dele deve Ser chato

MaS hoje apetece-me tentar eSSa forma de eScrever deve Ser engraçada
ÀS vezeS Sinto que é preciSo Ser-Se muito petulante para querer Ser feliz num mundo como eSte é ou eStá tudo a ficar tão eStranho
AS peSSoaS noS Surpreendem pelo menoS a mim cada vez maiS pela negativa do que pela poSitiva é um mundo fake eSte e não é para qualquer um pelo menoS que tenha alguma SenSibilidade e bom SenSo
Há gente que fica canSada de viver a partir de certa altura e dá triSteza Sentir iSSo
Fake também poderá Ser a minha amargura por iSSo não Se preocupe comigo quem me ler em diaS menoS bonS haverá Sempre um day after
A vida continua e é bela cada um colhe o que Semeia é muito triSte e deprimente eStar a Sofrer peloS outroS quando já temoS que tratar e bem de nóS meSmoS
Cada um interpreta a vida à Sua maneira entende-Se que devemoS eStar bem primeiro para depoiS eStarmoS bem com oS outroS ou conSeguir deixá-loS também um pouco melhor
MaS confunde-Se tudo e cada um acaba viciado em olhar apenaS para o Seu próprio umbigo e fica a lixar-Se para o outro e aSSim caminha a mediocridade
MuitaS palavraS vãS não Se cumprem promeSSaS não Se reSpeita o Ser e eStar do outro onde iremoS parar coitadaS daS criançaS cada vez maiS deStrambelhadaS
Felizmente há coincidênciaS felizeS que chegam Sem contarmoS e que compenSam tudo o reSto aSSim é a vida que é bela
E eu vou é parar por aqui anteS que azede maiS ou fique demaSiado repetitiva ou me eSqueça de ampliar algum dos SSS
ContinuemoS a SORRIR apeSar de tudo
Haja S de Saramago e outraS coiSas boaS a começar por eSSa letra como Sexta-feira por exemplo eventualmente fazem falta
Alguém me diga Se eSta eScrita tem piada Se eStou certa ou errada e Se era aSSim que ele eScrevinhava
Entenderão alguma coiSa do que aqui rabiSquei nem Sei hahaha
Nem quero Saber
Love you anyway ah aqui não há SS
Que 2019 traga muita coiSa boa e que noS faça felizeS ora aí eStá outra vez a palavra mágica
Felicidade Sem S
Saravá e tudo de bom para vocêS

1 comentário:

  1. Recomentando... ahahaha a PDI é mesmo fo.ida!Se engravidasse meio mundo andava de pipo cheio eheheh hehehe
    Mas sobre os SSSSSS,

    Tu não tens ninguém igual a ti.
    És única e melhor!
    Nem todo mundo é igual neste ou no teu próprio universo! Podes crer!
    Não podes de maneira nenhuma pensar que se alguém te magoa ou magoou, machuca ou machucou no que tu acreditas, que existem muitos mais que assim o desejam. Não o mereces!
    Tens que ter esperança, crença ou certeza que há por aí alguém que não te magoará nem te aceitará com a tristeza!
    Às vezes, tu ficas tão presa à dor, que esqueces que há alguém por aí, algures, quem te queira muito e bem ou cuidar-te e amar-te!
    Só faço votos que rapidamente possas esquecer o que te apoquenta e o abraço do desânimo.
    ...
    " Alguém me diga Se eSta eScrita tem piada Se eStou certa ou errada e Se era aSSim que ele eScrevinhava"
    Digo-te eu!
    Li alguns livros do Saramago e o que mais se parece com o que escreveste, é a Jangada de Pedra.
    É uma leitura que nos espicaça como também é admirável pela forma criativa que nos alivia os sss de tanto SSSTRESSS diário!
    Continua... mesmo que o nós não tenham pontos
    exclamções serão suficientes e as "gentes" agradecem
    Resto de tarde feliz ou será feliSSSS SejamoS!!!

    ResponderEliminar